Seleccione un buscador
bateria litio jmt hjtx5l-fp 12v

Batería JMT HJTX5L-FP

Bateria JMT HJTX5L-FP 12V e 19W, especial para motocicletas, ciclomotores ou scooters. Reduza o peso, aumente a potência e evite o derramamento.

ENTREGA EN 24-48 HORAS
54,00 €
Impuestos incluidos

 

Em termos puros de desempenho, as baterias de lítio superam as baterias de chumbo-ácido em todos os aspectos, são 80% mais leves , têm até 70% mais potência inicial , eles podem ser armazenados por um ano sem perder a carga. Esses dados sobre baterias de lítio são muito atraentes, mas na realidade o principal é quando ela é instalada na motocicleta, abaixo, você descobrirá as excelentes vantagens que o lítio pode oferecer à sua motocicleta.

Sobre a marca JMT

J. Matthies GmbH, (JMT) fabricante alemão há mais de 80 anos, é uma referência europeia no mundo da motocicleta, amplamente introduzida no setor de baterias para motocicletas, é a pioneira em apresentar na Europa uma ampla gama de baterias de lítio de alta qualidade para motocicletas, sendo a bateria JMT o LITHIUM original por excelência.

O poder do LITHIUM na motocicleta

Quantas vezes reclamamos porque a bateria que instalamos na motocicleta não nos dá a potência necessária para dar partida no motor, problema esse com a bateria HJB12-FP que oferece 240A é resolvida, oferecendo uma potência de partida sem limites, não importa a cilindrada do motor, existe um modelo de bateria de lítio compatível para praticamente 99% das motocicletas do mercado.

O peso do LITHIUM na motocicleta

Outro fator muito importante O PESO, principalmente para motocicletas de corrida, quantas vezes são trocadas peças da motocicleta por materiais menos pesados ​​como fibra de carbono ou titânio que valem centenas de euros e tudo para tirar peso da motocicleta e, assim, ganhar velocidade, nas baterias de lítio é outro problema resolvido. As baterias de chumbo-ácido pesam 3-10 quilos dependendo dos amplificadores, em Lítio a mais potente não atinge Os 2 quilos < / strong>, como você verá por uma quantidade reduzida, retiramos 5 a 10 quilos de peso da motocicleta, ganhando assim mais velocidade.

LITHIUM Segurança em sua motocicleta

Outra vantagem do Lítio que é muito importante levar em consideração para sua segurança, NÃO CONTÉM líquidos ou materiais perigosos como ácidos ou chumbo, a composição do lítio é desenvolvida a partir de minerais como sal, metal e carvão entre outros, totalmente seco não apresenta perigo de derramamento em caso de quebra por queda ou acidente.

Compatibilidade do LITHIUM com baterias de chumbo-ácido

dbaterias.com com base em sua experiência selecionou uma cuidadosa e extensa gama de baterias de lítio de alta qualidade para cobrir 100% de motocicletas no mercado, escolha a bateria que melhor se adapta à sua motocicleta e desfrute de potência e duração ilimitadas.

Garantia:

Sabendo da qualidade comprovada e comprovada de suas baterias de LÍTIO, a JMT oferece garantia de 24 meses (2 anos) para defeitos de fabricação, sendo atualmente a marca com maior garantia em baterias de Lítio .

Possui os certificados relativos aos controles de qualidade e proteção ambiental exigidos pela UE.

Esta bateria é compatível com os seguintes modelos:

12N5-4B, 12N5.5-4A, YT12B-BS, YT14B-BS, YTX4L-BS, YTX5L-BS

Marca
JMT Litio
Modelo
HJTX5L-FP
Tecnología
LITIO LifePO4
Mantenimiento
Sin Mantenimiento
Capacidad(Ah)
1,6
Voltios(V)
12
Arranque(A)
96
Polaridad
Positivo Derecha
Largo(mm)
113
Ancho(mm)
69
Alto(mm)
105
Peso(kg)
0.4
Tipo de aplicación
Arranque
Aplicación principal
Motocicletas, Scooter, Quad, Motos de agua, Moto nieve, etc..
Garantía(meses)
24
Vatios (W)
19.20 Wh
Tipo de placa
Plana
Sustitución para:
YTX4L-BS, YTX5L-BS
HJTX5L-FP
Nuevo
Product added to wishlist
Product added to compare.